Premonições

Há quem diga que se as eleições fossem hoje teriam outros resultados. Acredito, hoje é 2ª feira e não domingo e a malta à 2ª feira costuma trabalhar – os que têm emprego – e sair de casa mais mal disposta.

E agora que já tivemos o nosso momento conversa da treta podemos evitar os malucos do riso?

Bla-Bla-Bla

7 opiniões sobre “Premonições

  1. A TVI saiu-se hoje com uma sondagem em que, adivinhem lá, a maioria se pronuncia favoravelmente em relação ao cenário governo PAF.

    O comentadeiro convidado (não me lembro do nome, foi em tempos conselheiro do PR Eanes), não só proibia Cavaco de optar por outra solução que não fosse um governo PAF, como inferiu logo que se confirmava “que as pessoas apoiavam as políticas do governo”.

    Há outro comentadeiro, de seu nome António Costa (curiosa coincidência!), que no Jornal das 8 de sábado não foi de modas.Taxativamente: a solução mais conforme às eleições e à estabilidade é a da PAF (em minoria e tudo), as outras não se levam em conta.

    E falo da TVI porque dizem que ainda assim é a menos má…

    Enfim, tem sido um ver se te avias!

    Gostar

  2. A PAF acordou agora – ficou agressiva. Uma coisa são o opinadores a berrar por todos os lados. outra a posição do PS: terá de a definir e é essa posição que vai decidir o futuro nos 4 anos seguintes.
    Mesmo que Cavaco se decida por indigitar a PAF é o PS que vai decidir tudo. E eles sabem.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.