Nada ao Mesmo

Cavaco Silva acaba de passar um problema evidente ao próximo PR, tudo graças ao seu extremo fingimento político.

O actual PR criou um factor de instabilidade imediato, desculpando-se com um a médio prazo. Desde o primeiro dia que quis indigitar Passos Coelho, apenas andando a tentar que o PS fosse atrás. O resto foi foguetório. A desculpa com a “credibilidade” e aquelas coisas europeias só me faz lembrar a forma como ele fomentou a queda do Bloco Central, o governo “responsável” que aplicou as receitas do FMI em 1985 e que ele se esforçou por derrubar com a ajuda da Nova Esperança de Marcelo.

Além disso, Cavaco Silva não pode anatemizar, enquanto PR, 20% do eleitorado, que concorre democraticamente a eleições,  em troca de umas bojardas do Pires de Lima na SIC. E tem feito, de forma mais dissimulada, o que criticou a Mário Soares: conspirar para provocar mudanças na liderança de um partido político. 

Eu nem gosto especialmente do Costa, apenas gosto ainda menos de fingimentos e hipocrisias por parte de um PR que parece tolhido por razões que um dia não sei se descobriremos.

Cavaco1

15 opiniões sobre “Nada ao Mesmo

  1. “(…)e hipocrisias por parte de um PR que parece tolhido por razões que um dia não sei se descobriremos.”
    Casa da Coelha?
    Não é difícil

    Cavaco esconde escritura da sua casa na aldeia BPN
    Em Albufeira, há uma urbanização especial, onde têm casas Cavaco Silva, Oliveira Costa, Fernando Fantasia, da SLN, Eduardo Catroga. A escritura do lote do Presidente da República não se encontra na Conservatória de Albufeira. Cavaco diz que não se lembra de onde a assinou. Um seu colaborador disse à revista Visão que a propriedade foi adquirida “através de permuta com um construtor civil”.
    13 de Janeiro, 2011 – 08:49h
    (…)
    Ler mais:http://www.esquerda.net/artigo/cavaco-esconde-escritura-da-sua-casa-na-aldeia-bpn.

    A aldeia do cavaquistão – artigo na íntegra

    Portugal

    13.01.2011 às 13h04
    No Algarve, Cavaco Silva tem por vizinhos Oliveira Costa e Fernando Fantasia, homens-fortes do BPN. VEJA O VÍDEO e leia o ARTIGO publicado na VISÃO da última semana
    (…)
    Ler mais:http://visao.sapo.pt/actualidade/portugal/a-aldeia-do-cavaquistao-artigo-na-integra=f585847

    Gostar

  2. Cavaco apresenta aquele comportamento assaz adulto e democrático dos putos que só deixam jogar com a sua bola aqueles que faz o que eles querem e os deixam ganhar de qualquer forma.

    A única coisa positiva do seu miserável (moral e democraticamente) discurso é que mostrou inequivocamente quem é e o que vale – para não deixar quaisquer dúvidas na hora da sua saída e para não alimentar confusões à posteridade.

    Cavaco nem sequer sai pela porta pequena: sai de cócoras pela frincha sectária por onde se enfiou.

    Gostar

  3. “Além disso, Cavaco Silva não pode anatemizar, enquanto PR, 20% do eleitorado, que concorre democraticamente a eleições, em troca de umas bojardas do Pires de Lima na SIC. E tem feito, de forma mais dissimulada, o que criticou a Mário Soares: conspirar para provocar mudanças na liderança de um partido político. ”

    Cruzes, ainda pode.

    Não percebo é aquela parte estatística de alguém de senso, ainda acredito que do bom.

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.