Inventarie-se!

Querem cadastrar tudo e mais alguma coisa que exista nas escolas e todas as demais circunscrições públicas, de terrenos a apagadores.

E é indispensável dar valor a tudo, inclusivé a pisa-papéis lascados e não se pode abater nada sem ser com autorização superior.

E os professores que façam, não se percebe em que modelo de horário, se vamos interromper as aulas para contar os cotos do giz e as poeiras em suspensão e registar nuns grelhadores de neurónios.

Parece-me que isto tem muito de retenção anal mal resolvida. Ou então há gente a precisar de preencher a vida com algo.

munch01

13 thoughts on “Inventarie-se!

  1. Na minha escola esse é trabalho de funcionário administrativo, nunca de professores. Ele há cada escola que só parece saída de um filme de terror.

    Gostar

  2. Os geadas gabinéticos conseguirão inventariar aquilo que adquiro no ebay e que, apesar de tudo, é mais célere do que três orçamentos ao décuplo do preço? Os meus alunos ainda não têm batas, botas e coisas óbvias ao bloquismo de direito!

    Gostar

  3. Na minha escola já fomos incumbidos dessa tarefa e foi logo dito que é para estar pronto até 31 de dezembro, por isso é bom não deixar para os dias entre Natal e o Ano Novo; mas há quem tenha pedido esclarecimentos superiores, por achar que não é trabalho de professor mas sim de funcionário administrativo.
    Eu acho de loucos acharem que os professores conseguem fazer um trabalho destes em condições, nesta altura do ano, mas as escolas organizadas já o têm feito, o pior é as outra, que são a maioria de certeza.

    Gostar

  4. Mas em Penafiel há uma ESCOLA em que uma empresa está a fazer esse INVENTÁRIO! Até admiti que fosse GERAL ! Afinal isso é como alguém diz tem praí 15 anos! E é da responsabilidade da parte ADMINISTRATIVA!!! A não ser que os DIRETORES tenham outro entendimento…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.