(In)Sucesso

Ao contrário do que querem fazer crer no seu actual histrionismo diário, os arautos da Direita que se dizem apavorados com o mal que vai correr um eventual governo de esquerda estão mesmo é assustados que ele venha a correr razoavelmente bem. Porque, se assim for, estaremos conversados para uns bons anos e não haverá jobs para os maçães e as cristas tão cedo.

medo

11 thoughts on “(In)Sucesso

  1. A esperança é essa. As dificuldades que aparecerem vencem-se no dia a dia. Há que ser humilde para chegar mais longe.
    Hoje, um “manel povinho” da minha terrenha dizia ” Ah! se calhar até devíamos ter confiado no Cunhal” e os outros responderam ” os comunistas não nos fazem mal, eu não tenho medo” e assim vai a aldeia…cheia de esperança. Aliás, disseram outra coisa deliciosa “Estamos á vontade do pobre ” referindo-se á direita!

    Gostar

  2. Os rapazes DS/PP andam completamente histéricos…. que se passa? É em tudo quanto é sítio, e então até fiquei preocupado com o Diogo Feio que me pareceu que lhe ia dar uma coisinha ma´!!! (Cruzes canhoto, moço). Os do PSD mais calados e reservados deixaram para o parceiro menor a tarefa de cães acirrados contra tudo que mexa….

    Gostar

    1. Concordo! Também foi isso que me ocorreu quando ouvi (ou tentei ouvir, que aquilo já era uma confusão desgraçada!) o “debate”. Será que estaria cá fora o INEM, por via das dúvidas?

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.