Macho Alfa

Dos que só gostam das cristas, digo, cristãs. Os das teotónias, digo, teutónicas.

“Repare, aquelas esganiçadas, sempre contra alguém ou contra alguma coisa”, qualificou.

Como se não estivesse a ser “ouvido”, Arroja disparou: “Aqui entre nós que ninguém nos ouve, eu não queria nenhuma daquelas mulheres – já tenho pensado – eu não queria nenhuma daquelas mulheres, nem dada. Nem dada! Porquê? Porque eu não conseguiria com elas, com uma delas, com uma mulher assim, construir uma comunidade, uma família. Elas estão sempre contra alguém ou contra alguma coisa. E lá em casa só havia dois tipos de pessoas, ou os filhos, ou o marido. O mais provável é que elas se pusessem contra o marido. Todas as noites, todos os dias, durante o dia no Parlamento, à noite com o marido: ‘Porque tu é que tens a culpa disto!’. Com o tempo ia-me pôr fora de casa… e eu saía! E eu saía! E estou a imaginar o sentimento de alívio que sentiria nesse dia. ‘Estou livre! Estou livre dela!'”

image2

5 opiniões sobre “Macho Alfa

  1. Bem, isto nem merecia comentar! Idiota chapado! E quem lhe garante a ele que aquelas mulheres, exatamente por serem quem e como são, o quereriam a ele por perto? Chiça! Bem longe!!!

    Gostar

  2. As mulheres inteligentes e guerreiras intimidam sempre os Arrojas deste mundo porque eles sabem da sua inferioridade. Deus não distribuiu os neurónios de acordo com a cartilha machista.

    Gostar

  3. Tadinho…quando nasceu Deus devia estar a espalhar pozinhos às bloquistas…e nem deu por ele ter nascido…esqueceu-se de o bafejar com qualquer adjetivo…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.