Terroristas Falhados

A jubentude passista entrou em roda livre e deram-lhes rédea solta para exprimirem os seus instintos mais básicos. O que pode ser bom se arranjarem boas parcerias para exercitarem a sexualidade reprimida.

Já quando se trata de fazerem coisas criativas, faltando-lhes inteligência e tendo da cultura apenas o diploma pago pelas famílias, acaba nisto, a compararem os seus mentores ao regime nazi.

O mais triste é que não vão aprender nada com isto e continuarão a insistir numa espécie de terrorismo comunicacional à la mrpp – de onde até vieram alguns dos seus gurus políticos – polvilhado com muito idiotice e com financiamentos que seria interessante descobrir, já que nunca houve quem se preocupasse a sério em saber a quem pagou anos a fio o espírito santo para lhe elogiar as obras.

Dumb

(reparem como no filme, já se antecipavam as cores…)

3 thoughts on “Terroristas Falhados

  1. A ignorância é atrevida e quanto mais atrevida mais estúpida!

    Grave é que estes enfileirados acéfalos atrevidos e insolentes são premiados com lugarzinhos nos gabinetes, nas secretarias, nas direcções gerais, nas autarquias, nos institutos e empresas públicas, nas entidades públicas diversas (centrais, regionais e locais) …

    Gostar

  2. É o culminar da radicalização levada a cabo pelas forças da PAF nos últimos 4 anos. Um PREC: Processo Revanchista em Curso…

    Isto é luta pelo poder, pura e dura. Luta de classes em andamento.

    Estes idiotas (in)úteis da “jubentude pafista” são infinitamente idosos, e trazem para a arena ideológico- comunicacional o fervor, o radicalismo acéfalo e histérico que costuma rodear as praxes académicas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.