Isto teria graça, não fosse uma desgraça. Mas ajuda a explicar a arrogância com que a pessoa em causa se tem deitado a opinar como senadora do regime e a recolher vassalagens.´E esta decisão é uma espécie de salvo-conduto e salvaguarda para tantos outros que fizeram o mesmo e agora já se sentirão com as costas aconchegadas para o fazer.
Os amigos são para as ocasiões…
GostarGostar
Há muita injustiça nesta Justiça.
GostarGostar
O diabo que a carregue! Nunca mais quero ouvir/ver/ ler qualquer coisa que diga respeito a esta …ai a minha educação da Suiça que se vai estalar.
GostarGostar
E neste caso não se mete recurso?
GostarGostar
Lá vamos ter que gramar com a pesporrência senatorial da filha do padre.
Mas quer-me parecer que do lado de AC e da esquerda não terá grande acolhimento…
GostarGostar
Ai o rolo da massa! 😛
GostarGostar
Se foram motivos jurídicos, e não políticos, que ditaram a absolvição, como faço por acreditar, então teria sido conveniente, por todos os motivos, já ter sido tomada há mais tempo.
De qualquer forma, já tínhamos notado a vontade da senhora em “andar por aí”…
Comentei o assunto em https://escolapt.wordpress.com/2015/12/01/afinal-a-ex-ministra-nao-prevaricou/
GostarGostar
Hum… parece que ouvi que não houve dolo… pois, ir ao erário público (para pagar externalidades quando os serviços poderiam ser feitos internamente) não será dolo… pois, já estamos mais que habituados… é, digamos, uma tradição… pois… por estas e por outras é que tudo fazem para manter tradições.
GostarGostar
http://observador.pt/2015/12/02/caso-lurdes-rodrigues-juiza-condenada-processo-disciplinar-ter-participado-na-campanha-do-ps/
GostarGostar
O Observador precisa de publicidade? Estará em risco de fechar como o Sol e o I?
GostarGostar
lol
GostarGostar