O (Ex) Deputado Aletrado

Não sei se, entretanto, corrigirão os regulares atropelos que o (ex) deputado Sóifer (é uma caricatura fonética, shôr ex-deputado) inflige sem dó à Língua Portuguesa, a qual escreve com AO apesar de se ter declarado – consta por aí, em fóruns sobre o assunto – contra a coisa. E nem é bom falar no uso aleatório da vírgula por todo o texto, que ele pratica como se lançasse sementes à terra fértil em dia de vendaval.

Mas esta sua crónica é um monumento à pesporrência que em outros Outonos me levaria a uma assinalável perda de tempo, com análise detalhada de cada parágrafo aviltante para a inteligência média de um professor de uma escola pública, com lugar obtido em concurso público e não na base do lambe-botismo político.

De qualquer modo, não gostaria de deixar passar em claro a declaração de amor pela ex-prevaricadora (logo se vê) MLR.

O estado, que tem outras vicissitudes e condicionantes, precisa, como bem identificou Maria de Lurdes Rodrigues (na altura com o apoio do CDS), deste tipo de mecanismos, até porque a avaliação dos professores continua a ser, fundamentalmente, uma avaliação sem grandes consequências – o que só aumenta a necessidade de ser exigente na entrada.

soifer

 

 

 

4 thoughts on “O (Ex) Deputado Aletrado

  1. Não é aquele que anda aí nas redes sociais a ser gozado por só ter o 12º ano…? E a querer exigência na avaliação dos professores? Que ponham a cavalgadura a tratar do assunto que logo aprende..!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.