Mééééé

Uma senhora doutora socióloga está mais de quatro anos no Ministério da Educação. Permite a divulgação dos dados para constituir rankings, sem fornecer quaisquer elementos de contexto para ponderar os números absolutos do desempenho dos alunos. Após deixar o cargo, perante um ministro que, entre muitos defeitos que demonstrou, teve ao menos a qualidade de também permitir a divulgação de dados de enquadramento socio-económico e académico das famílias dos alunos e apresentar comparações de informações entre escolas com perfis semelhantes, aparece a escrever contra os rankings como se ela não tivesse tido hipótese de fazer algo a esse respeito e, podendo fazê-lo, não tivesse optado por usar em seu tempo esses mesmos dados contra os professores, acusando-os de responsáveis por eventuais maus desempenhos dos alunos.

O mais espantoso é que muitos pavlovianos masoquistas acorreram a laikar a escrita, esquecendo a incoerência, o oportunismo e a hipocrisia da escriba. Com toda a sinceridade, há quem mereça levar com a cangalha em cima.

sheep-dancing-o

6 thoughts on “Mééééé

  1. Ora diz lá: tu não gostas de os ver todos alinhadinhos a dançar ao teu ritmo? Não pensar, alinhar com a posição dominante, é o pão nosso de cada dia. 😛

    Gostar

  2. “(…) O mais espantoso é que muitos pavloviano masoquistas acorreram a laikar a escrita, esquecendo a incoerência, o oportunismo e a hipocrisia da escriba. Com toda a sinceridade, há quem mereça levar com a cangalha em cima.”
    Magistral.

    Merecem levar com a merd@ em cima e mais um corte de 20%.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.