223%

É o meu nível de concordância com o fim da BCE e do lusco-fusco da autonomia nesta matéria que só servia para uma de duas coisas a) atrasar todo o processo; 2) prestar-se a opacidades. Quem diz que um sistema unificado de colocações de professores é muito centralizado e soviético deveria ter de resolver, dia a dia, os problemas criados pela geringonça cratiana.

Thumbs

8 thoughts on “223%

  1. Porquê 223 e não 224 ou 221? Ó Paulo andas muito distraído ultimamente. Tantos lapsus teclae! cansaço? Eu na semana passada fui trabalhar morta de sono… mas lá acordei.
    Quebra a rotina, tira umas pequenas férias, vai ao Alentejo ver as praias, comer uns caracóis, uma massinha de cherne,…qq coisa.

    Gostar

  2. No auge dos fóra eu tinha 3 clones todos a escrever ao mesmo tempo. Um deles era alva 22. Um dia perguntei a um fulano na brincadeira : “mas eu, a real, sou a 22 ou a 23?” Ele respondeu que a real era a alva 22. E eu fartei-me de rir porque a real era a 23. É engraçado desdobrarmos-nos em clones (heterónimos) e ver a reação das pessoas. Eu assumia personalidades diferentes com todos eles. É um exercício engraçado.
    O engraçado é que esse fulano começou tb a ter clones mas… eu apanhava-o logo! Não havia hipótese. Há pessoas que têm uma personalidade tão vincada, tão intensa, que não conseguem esse jogo de cintura.
    (memories)
    🙂

    Gostar

  3. E, já vai tarde! – Digo-o, eu, que nem sequer a coisa me toca.
    Mas esta coisa da BCE, para além de todas as iniquidades conhecidas, demonstrou também o perigo do vigor e do poder dados à pequenez e à ignorância de estruturas locais que sem controle/fiscalização eficiente e consequências atempadas reinam com a conveniente, enquanto útil, cumplicidade das hierarquias.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.