A Inter-Municipalização

Está em marcha e já tem verbas.

Depois de muita espera e expectativa, os autarcas da região Norte do país podem agora concorrer a fundos comunitários destinados a apoiar a reabilitação e modernização das instalações escolares das instalações da educação pré-escolar, dos ensinos básico, secundário e superior e dos equipamentos de formação profissional.

O concurso, cuja abertura foi hoje divulgada pela Autoridade de Gestão do Norte 2020 — a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N) – disponibiliza assim um total de 131 milhões de euros às sete comunidades intermunicipais da região e à Área Metropolitana do Porto que, através das suas autarquias locais, poderão apresentar candidaturas até 31 de outubro.

Galinhas

 

4 thoughts on “A Inter-Municipalização

  1. Na Quinta do Anjo: trabalhei na Secundária de Palmela e costumava passar na Quinta do Anjo. Um ano resolvi ir a Palmela no dia de Entrudo; quando passei na Quinta do Anjo, os populares obrigaram-me a parar o carro, abriram a porta e deram-me um banho: acelerei em ponto morto, fiz fumarada, protestei, mas nada. Nunca mais lá passei nestes dias.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.