A alimentação tornou-se uma espécie de labirinto demencial do que nos mata ou nos salva de todos os males. Já perdi a conta a tudo aquilo que garantidamente me vai matar e outro tanto a tudo aquilo que me dará vida eterna se eu tomar todos os dias. A chatice é que me querem tirar tudo o que dá sabor e prazer à comida e obrigar-se a ingerir beringelas demolhadas e pó de caroço de abacate o que, pode salvar-me o corpo, mas certamente me fará desaparecer a alma. A quantidade de mézinhas disponíveis das redes sociais e em mails cheios de boas intenções só tem comparação no número de avisos em relação a tudo o que nos trará o apocalipse pela boca dentro. Que raios… há gente que vai certamente morrer saudável, com um corpo esbeltamente são mas uma mente completamente insana. E o mais chato é o olhar alucinado do fanatismo com que encaram alguémque não ache ser melhor engolir três litros de suco de nabo com sementes de goji em cama de feno envelhecido em cascos de burro.
Pois eu estou disposta a consumir essa mézinha da foto, right now.
GostarGostar
Cá eu hei-de morrer sem saúde, mas consoladinha de comer tudo o que me faz mal!Talvez nessa altura me lamente mas, para já, tem-me sabido tão bem!…
GostarGostar
Tenho o colesterol alto. Ando a considerar consumir yogurtes que o reduzam…mas como isso é o meu pequeno-almoço! Acho uma chatice morrer jovem com algum enfarte…
GostarGostar
Resta saber se esse colesterol alto não será mesmo assim de origem. O meu pai descobriu que o tinha alto e a “cura” ia dando cabo dele (não deu porque outras coisas deram antes e sem aparente ligação da maioria à alimentação).
GostarGostar
Claro que tenho de abandonar o cigarro antes,,, (hihihih)
GostarGostar
“ “Un petit fromage, ça ne peut faire que du bien!” , ” Quand l’appetit va, tout va!” – Abraracourcix
GostarGostar
Ah ah ah, com uma imagem dessas qualquer assume a posição do post.
GostarGostar
Na mouche! É o que digo quando me vêm com a treta do “faz mal”, “não comas isso”, “não bebas aquilo”, “pratica exercício” (mais do se pratica no dia a dia escolar?), blá, blá!! É por estas e por outras que pretendo consolar-me, no sábado, na festa gastronómica de Arcos de Valdevez!
GostarGostar