Os grupos parlamentares do Bloco de Esquerda e do PCP defenderam, nesta terça-feira, no Parlamento, que o novo despacho sobre constituição de turmas, publicado na semana passada em Diário da República, poderá pôr em causa a redução do número de estudantes nas turmas que têm alunos com Necessidades Educativas Especiais (NEE). O PSD pediu já a revogação deste despacho.
Já o PSD está mais preocupado com o dinheirinho dos privados:
Pelo seu lado, o grupo parlamentar do PSD, pela voz do deputado Amadeu Albergaria, considerou que a revogação do novo despacho é “urgente”, tanto pelo que estabelece em relação aos alunos com NEE, como também pelo que muda nos contratos de associação estabelecidos entre o Estado e cerca de 80 colégios.
iep. vi a atrapalhação dos privados: querem reuniões urgentes com toda a gente. Pensando bem, até é um bom despacho… 😛
GostarGostar
Dos dois lados disseram o óbvio. Se calhar do lado do PSD alguns queriam que não fosse tão óbvio…
GostarGostar
O Guinote pôs o pé na poça com as parvoíces que escreveu sobre os NEE e agora tenta emendar a mão escrevendo textos atrás de textos para criar muito barulho. Inteligente como é, devia ver que a tal da Clara Viana, que lançou merd@ em cima de uma coisa boa, relata o que os outros partidos disseram, mas não dá as respostas que foram dadas. Está a salvar a face depois de ter feito porcaria.
GostarGostar
Não é uma coisa boa. Na minha opinião, que tenho a mão na massa. Mas dá para remediar.
Agora, esta dos privados é que está muito bem. Parece-me.
GostarGostar
Aqui “o Guinote” não escreveu parvoíces nenhumas e, mesmo que sejam, mantenho-as, ao contrário dos pacóvios controleiros mandados para aqui. Já me tinha esquecido de como é estupidificante ler os “trabalhadores da silva” dos tempos ma MLR. Vai lá ver se chove em Valongo.
Chapéus há muitos, ó palerma.
GostarGostar