Ordem de Trabalhos

Eu acho que uma tarde de reuniões não deve começar sem um encontro preparatório (hoje assente na análise de canónicas alheiras com todos, mais umas lasanhas de salmão para quem já não apanhou a 1ª escolha) para o qual nos foi apresentada uma sobremesa que soube melhor do que o aspecto esparramado que a minha nevoenta câmara de telefone pouco esperto conseguiu captar.

Foto2975Depois de tratados os assuntos chatos, passou-se para a abordagem dos contributos (bolo húmido de ananás e duas variantes de tarte de amêndoa, uma com caramelo, a outra com recheio de doce de ovos) trazidos pel@s colegas que aniversariam em Abril e que, por isso, só tiveram de cumprir a regra (facultativa desde que a cumpram) de alimentar os que aniversariam e contribuem nos restantes meses. Excluem-se os materiais líquidos, para não chocar mirones e outras sensibilidades de passagem.

Foto2978Assim, há toda uma nova dinâmica e penso mesmo que este é que é mesmo um novo paradigma a avaliar – modo de aferição – e generalizar para que o pessoal, mesmo congelado e com recibos bem abaixo dos de há quase duas mãos de anos, sinta algum aconchego no estômago e na alma.

 

2 thoughts on “Ordem de Trabalhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.