Debates

O CNE decidiu fazer um seminário sobre a liberdade de ensino e o serviço público de Educação, o que vem mesmo a preceito. Agradeci o convite para participar (sim, estou a aproveitar para me colocar em bicos de pés) mas é longe, é dia de aulas e eu sou professor em exercício sem direito a faltas para estas coisas. Para além de que não me parece que, a esta altura do campeonato, valha de muito andarem sempre os mesmos a malhar nos mesmos e a adiantar-se muito pouco, até porque já todos (ou quase) sabem o que todos vão dizer. E eu já começo a estar (ou sinto-me) velhote para lutas de galarós.

A ver se as actas deste não saem ainda antes das do da descentralização… pois já lá vão quase 15 meses para produzir um pdf, o que era tempo para fazer um livro nos bons velhos tempos dos fotolitos.

debate-1-story

Uma opinião sobre “Debates

  1. Terão convidado o Arlindo, tal é o afã do homem na defesa dos contratos de associação? Ao lê-lo veio-me à memória a adesivagem do Ramiro (se bem que este nunca enganou ao que andava).

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.