Decidam-se

Quanto ao modelo de chantagem. Um dia dizem que aceitam matrículas à revelia para turmas não aprovadas, no outro já não querem manter as turmas de continuidade. É bom aprender com os bons exemplos de luta das pessoas de bem que tanto criticaram a instabilidade alegadamente causada nas escolas públicas pelas manifestações e protestos de professores feitos ao sábado. E nem é bom falar nas crianças ajoelhadas nas manifs das “famílias”, a escrever cartas ditadas nas salas de aula ou a ser instrumentalizadas em nome dos interesses de outros. O Senhor os perdoe pelas figuras que fazem.

bullshit-detector

12 thoughts on “Decidam-se

  1. É o desmascarar da retórica do serviço público, da liberdade, do humanismo e da solidariedade. Sobra o a única coisa que sempre existiu: o negócio.

    Gostar

  2. Livrai-vos o Sr. da tentação da superficialidade e conseguisse ELE dar-vos o dom da prudência na Humildade…dessa forma evitavam tantas palavras/manifestações/post´s e partilhas da desgraça alheia (professores e famílias) em função do grande orgulho de ver os GRANDES GESTORES irritados, como se de uma justiça divina se tratasse. Confundindo tudo se pede um preço injusto para “sempre o mesmo” na ilusão de atingir o “Bicho papão” abdicando, em muitos casos, de um serviço que “responde” melhor!! INFELIZES VOCÊS POBRES

    Gostar

      1. Como todos sabemos, se há coisa que faz parte da vida dos bairros sociais são as idas e vindas das carrinhas de transporte gratuito dos colégios. É tão bonito vê-las de manhã a recolherem os pobres petizes, sabendo que, ao final do dia, as devolvem iluminadas e sapientes.

        Gostar

  3. De Ferrari amarelo? Há um (aqui bem perto) que vai de porche!!
    Manda em tudo e todos (ou mandava) e no dia que despediu alguns colegas meus quase lhe bateu com o tubo de escape….agora surge a justiça….

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.