O jogo foi muito chato. Ainda pior do que com a Croácia. Um tédio absoluto com duas jogadas de jeito que deram os dois golos e depois um quase completo deserto. Não vi os jogos todos (não assino a SporTV), mas aposto que, para um argentino ou chileno, ver este jogo seria uma tortura. O Ronaldo parecia o Éder, o Quaresma não fez praticamente nada e o treinador meteu o Danilo a 25 minutos do fim para defender o resultado. Ouvir o comentador da RTP dizer 10 vezes por jogo que o Pepe tem sido “imperial” não ajuda nada. Se a estratégia é matar os adversários de tédio (incluindo os das equipas que estão apenas a observar) é uma estratégia ganhadora.
Faltam os penaltys. A lotaria. Tanto faz.
GostarGostar
Se nos abstrairmos que era a nossa selecção, o jogo foi penoso de seguir…
GostarGostar
Três jogos com empate. Um jogo desempatado no prolongamento a 2 minutos do fim. Um jogo desempatado no último penalty. Para a próxima ganhamos na segunda série de penaltys…
GostarGostar
Festa para os nossos emigrantes.
Mas,
Grande seca e algum ranço.
GostarGostar
não vi; estava numa sala de aula a trabalhar. E quando acabei, para lá das 21h, conduzindo pelas ruas desertas, senti-me tão livre como um toxicodependente que se libertou da sua dependência…
GostarGostar