Profiling

Be afraid, be very afraid.  Porque eu aposto que não vai ter nada a ver com a realidade que temos, de sucesso a todo o custo e em que saber ler, escrever e contar parece ser o cúmulo da exigência. Quando se vai fazer um telhado de luxo sem ter em atenção que os alicerces estão corroídos, raramente as coisas correm bem. As metas dos outros são os perfis de competências destes. Não sei se chegam a mudar as moscas.

Turd

4 thoughts on “Profiling

  1. Prefiro as competências do ps em vez das metas do psd. Apesar de tudo se houver flexibilidade gere-se a coisa melhor. a mim não me afeta dar mais ou menos matéria. Isso é lá com o ME. Tenho é de ter flexibilidade para fazer as coisas á minha maneira.
    Acho eu. Mas vamos ver.

    Gostar

  2. É mesmo a bandalheira generalizada. Gostava de ver o perfil desta gente. O requisito para o grupo deve ser amizade com o secretário de Estado, ser da terra do Ministro e querer a bandalheira para todos. Oliveira Martins deve saber fazer metas de biologia. E a mulher do Pacheco Pereira é para lhe pagar os fretes dos artigos que escreve. Vergonha, vergonha.

    Gostar

  3. ARRE!!!
    Deve ser mesmo MUITO difícil corrigir o que está mal… talvez, por nem entenderem o que está mal… e, este, é um dos grandes males… partindo, claro, do principio da boa fé!
    A mer** é sempre a mesma… a vários níveis… e lá vão, com guia de marcha /passadeira vermelha e auréolas de supra-sumos, destruir o que ainda vai funcionando…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.