Be afraid, be very afraid. Porque eu aposto que não vai ter nada a ver com a realidade que temos, de sucesso a todo o custo e em que saber ler, escrever e contar parece ser o cúmulo da exigência. Quando se vai fazer um telhado de luxo sem ter em atenção que os alicerces estão corroídos, raramente as coisas correm bem. As metas dos outros são os perfis de competências destes. Não sei se chegam a mudar as moscas.
Prefiro as competências do ps em vez das metas do psd. Apesar de tudo se houver flexibilidade gere-se a coisa melhor. a mim não me afeta dar mais ou menos matéria. Isso é lá com o ME. Tenho é de ter flexibilidade para fazer as coisas á minha maneira.
Acho eu. Mas vamos ver.
GostarGostar
Vergonha.
GostarGostar
É mesmo a bandalheira generalizada. Gostava de ver o perfil desta gente. O requisito para o grupo deve ser amizade com o secretário de Estado, ser da terra do Ministro e querer a bandalheira para todos. Oliveira Martins deve saber fazer metas de biologia. E a mulher do Pacheco Pereira é para lhe pagar os fretes dos artigos que escreve. Vergonha, vergonha.
GostarGostar
ARRE!!!
Deve ser mesmo MUITO difícil corrigir o que está mal… talvez, por nem entenderem o que está mal… e, este, é um dos grandes males… partindo, claro, do principio da boa fé!
A mer** é sempre a mesma… a vários níveis… e lá vão, com guia de marcha /passadeira vermelha e auréolas de supra-sumos, destruir o que ainda vai funcionando…
GostarGostar