Ziguezagueando no Labirinto?

Não seria melhor que a Operação Marquês se passasse a chamar Operação Aristocracia Corrupta? Até já começa a atingir o banco do mais novo banqueiro do ano (com patrocínio chinês e sem mosquitos da comporta), aquele alegado impoluto whistleblower do dia seguinte, ao mesmo tempo que começa a vislumbrar-se o cerejinha no topo da pequena parte que já não é possível esconder do imenso iceberg de negociatas ruinosas que nos levarão ao fundo com uma caixa de cimento atada ao orçamento.

Mas eu tenho muito poucas dúvidas que, a começarem a investigar demais, haverá quem mande comprar os direitos de publicação e muito aparecerá rasurado na cópia pública e tudo será arquivado para memória futura, em terceira instância por causa do prazo ir em tinta azul e não preta na terceira cópia em papel já não selado, com direito a aposentação gloriosa dos mais indiscretos.

Rasuras

2 thoughts on “Ziguezagueando no Labirinto?

  1. a caixa de cimento não estará tão mal como dizem. li noticias sobre isso na área dos negócios (já não me lembro em qual jornal) e hoje a Quadratura confirmou.

    Gostar

  2. Já não tenho pachorra para o Sócrates. Que lhe atem um bloco de cimento e o recambiem para a terra natal. Pode sempre voltar a desenhar casas na guarda. ou lá onde era.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.