Taxa Solar

Realmente… há coisas que só podem ser encaradas pela anedota oficial, de mentes perturbadas. Então quem tiver escolhido uma casa soalheira para instalar painéis solares e assim reduzir a sua pegada ecológica leva com a patorra do IMI? Isto faz sentido?

Então e o efeito retroactivo de uma lei destas? Ninguém dá por nada? Uma casa comprada há 10 anos ou mais tem direito a ser reavaliada e reconsideradas as condições de uma decisão tomada com outro contexto jurídico?

Phosga-se!

Em Portugal, que tem a maior parte do território com calores subtropicais grande parte do ano deveriam era ser taxadas as casas colocadas em colinas umbrosas, daqueles que tornam desnecessário instalar um sistema de ar condicionado 3xl para conseguir sobreviver.

E vem este cretino (sim, já usei este qualificativo duas vezes nos últimos dias, mas estamos rodeados por eles como num filme do Carpenter) do galambinha que-pensa-que-um-brinquinho-na-orelha-é-muito-de-esquerda vem dizer que isto é “justiça social”?

Phosga-se à enésima casa!

IMII, 2 de Agosto de 2016

4 thoughts on “Taxa Solar

  1. Mas, não se ouviu falar de nada, na comunicação social, antes da aprovação! !! Agora, fazem as coisas às escondidas? Não há debate? O que está o povo português à espera! ? Que escândalo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.