Confissão

Ao contrário de toda aquela gente que consegue que o CManhã seja o jornal mais vendido sem que ninguém admita comprá-lo ou lê-lo, eu leio-o (mesmo não comprando) porque é a oferta quase exclusiva em qualquer café que se preze de ter clientela abaixo de pós-doutorada em Oxford e Cambridge, nem que seja por afinidade. E eu ainda bebo um ou outro café por fora e mais umas guloseimas para manter a glicémia em níveis normais, pelo que, na ausência de um wittgenstein ou gustavosantos de estimação, acabo por deitar a mão ao que está disponível (se a clientela for masculina o Record está sempre requisitado) e o CManhã, não sendo o Washington Post, o Le Monde, o Deutsche Allgemeine Zeitung ou o Corriere della Sera, também não é o Pravda ou as folhas outroras pagas através do panamá apenas com as notícias autorizadas pelas centrais de informação e até tem umas gajas giras quase lá no fim de tudo.

Que aquilo é muito fumo, nem sempre com fogo, muito estardalhaço e tiro ao alvo escolhido? Sim, claro, mas olhem que nisso enganam menos do que os outros que fazem o mesmo e dizem que não, a começar por aquele excelso articulista muito ético aos fins de semana da página 5 ou parecida daquele semanário muito espesso.

Maqescrever2

2 thoughts on “Confissão

  1. Hoje o pessoal aguardou, penosamente, pelas listas. Muito stress, muito sofrimento, muita angústia. depois diziam que não podia ser hoje porque os contratos tinham que começar a 1 de Setembro. Toca de fazer conta. segundo esta corrente, saem amanhã.
    esta tortura é humilhante e lamentável. e depois querem-nos airosos a produzir sucesso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.