Onde?

Mais de um mês depois, continuo a receber mensagens que me remetem para uma área de cliente inexistente, pelo que não posso anular a encomenda e conseguir o livro em 3 dias na Amazon.

Caro(a) Cliente,

Voltamos ao seu contacto para o/a manter a par da situação em que se encontra a sua encomenda WOOK nº*******

Assim continuamos com dificuldade na obtenção de determinado(s) título(s) encomendado(s). Esta situação continua a dever-se ao atraso de alguns editores na entrega do(s) mesmo(s).

Embora alheios a esta situação, continuamos a desenvolver todos os esforços no sentido de a resolver o mais rapidamente possível.
A sua encomenda será enviada imediatamente após a receção do(s) título(s) em falta.

Poderá, ainda, acompanhar o estado da sua encomenda e mesmo alterá-la diretamente on-line na nossa Área Cliente http://www.wook.pt/CustomerAccount/.

Directamente? A sério? Será que sou só euzinho que não a encontro no site remodelado? Estas coisas da vidinha são pequeninas, mas moem.

Haddock

5 thoughts on “Onde?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.