10 thoughts on “O Nascimento do Cagarro

  1. Que o homem sempre foi um hipócrita e um sabujo não é novidade.
    O que importa é que alguém nos responda a isto: E agora? Vai pagar? Vai ser preso? Vai ver os bens arrestados e leiloados pelas Finanças, de modo a recuperar o dinheiro em falta? Ou vai para a gaveta dos assuntos que metem gente-que-não-é-como-a-gente, gente importante que não tem de responder perante a lei?

    1. Afinal o caso é ainda mais complicado: o que foi aldrabado foram as medidas de uma Gaivota Azul pousada na Coelha. Ou seja: há um Cagarro que vive numa Gaivota pousada numa Coelha que se esqueceu de pagar uns impostos. Espero que o caso seja exaustivamente estudado por zoólogos e fiscalistas. A Humanidade agradece!

  2. Hum…? Tanta bicharada implica uma intervenção da bióloga: tudo para o Zoológico, para trás das grades, para exibição e apupamento público!!!!
    (pronto, assunto resolvido!)

    1. Não sei se resolve o problema. Nunca vi um Cagarro atrás das grades! Nem uma Gaivota, e muito menos Azul! Coelhas, já vi mas…nunca vi qualquer público a apupar quaisuqer destas espécies. Mas, o mais preocupante, é que não estou a ver ninguém a pagar para os ver. O que seria um pesadelo, já que o Estado teria de intervir usando os nossos impostos. Como diriam lá na minha terra: “vai-te lá ganho, não me dês perca!”…

      1. Oh! Andas muito distraído… que pagavam para ver não tenho dúvidas e quanto aos apupos… basta estar atento à redes sociais … 😉

      2. Maria, não sou tão otimista. O Cagarro tem um problema: não é comestível. Nem a Gaivota. E a Coelha, vá lá, estufada ainda vai, mas não dá para fazer sandes, nem hambúrgeres, nem kebabs. O futuro destas criaturas é difícil. E as redes sociais não são resposta, porque são de borla. estamos mesmo condenados a ficar sem o imposto. Lamento muito, mas é assim!

  3. O imóvel foi melhorado com a instalação de 1 ordenha mecânica.

    Assim, todas as manhãs, ao cantar da 1ª cagarra, ACS abre a janela e delicia-se libidinosamente com as vacas tão contentes e também libidinosas a entrar, uma após as outras para a ordenha…..

    É o clímax total.

    ACS não terá sabido que, por tal prazer, teria de pagar…..

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.