Aconselho sinceramente que algumas pessoas que andam pelas escolas a criticar colegas, nomeadamente de outros ciclos, desmerecendo quase sempre os de escalão “inferior”, que atentem em algumas das instituições que certificam manuais para ciclos de escolaridade para os quais, que eu saiba, nem podem formar professores. E indignem-se com justa razão. Se é isso que está em causa.
He is back! http://profblogue.blogspot.pt/2016/12/sala-de-aula-do-futuro-saf-ultima.html
GostarGostar
He is? He is? I can’t belive it! Hip! Hip! Hurrah! How happy! I used to eat “Realistic Education” flakes every breakfast but it’s been sold out for a long time! Please tell me in what supermarkets are available right now. I can’t wait to get them! Thank you very, very much!
GostarGostar
É bem verdade, anda por aí muita gente armada aos cágados, incapaz de ver além da sua auto-proclamada “sabedoria”.
As pessoas mais inteligentes e sensatas que conheço são professores; infelizmente, os maiores imbecis que conheço também são professores. Há de tudo…
GostarGostar
Que raio?! Politécnicos que não formam professores para 3ºciclo e secundário a certificarem manuais do 3ºciclo??? Não percebo, mas acredito que isto dê dinheiro.
GostarGostar
Como são escolhidas as instituições? O critério parece óbvio: são as que se chegam à frente. É mais uma área de negócio, a aproveitar. Então, os politécnicos, em nítida crise de procura,aproveitam tudo. Vejam-se os Cursos Superiores Profissionais, principescamente financiados.
GostarGostar