Só Pode ser do Stress

Porque não há medida para a estupidez de alguém que diz a um aluno do Ensino Básico que as suas atitudes não contam nada para a avaliação, porque se estivesse numa empresa isso não contaria nada para manter o emprego. Não revela apenas uma grossa falta de sensibilidade, mas também um conhecimento empresarial ao nível do capitalismo neanderthal. A única explicação é que os fusíveis queimaram.

grito2

Anúncios

10 thoughts on “Só Pode ser do Stress

  1. Ah, mas isso é de visionário! Há que incutir o espírito mercantil na criançada o mais cedo possível! O homo economicus piso-cratiano faz-se dessa massa!… 🙂

  2. Choca-me mas não me espanta. Infelizmente, há colegas que nunca teriam sido admitidos a esta profissão se as suas atitudes tivessem sido devidamente avaliadas.

  3. Porque será que ainda me espanto com alguns comportamentos de alunos, seja em espaço de sala de aula seja em convívio entre eles, em espaço aberto? Com estes indicadores tudo é possível, pois tudo será perdoado. (É época natalícia)

    1. Exacto. Não posso pedir a alunos do 7º e seguintes que já não tragam um mínimo de educação e repito, educação e dizer que essas atitudes não valem nada. Give me a breack.

  4. Deve trabalhar numa escola que se ‘marimba’ para metas e abandono escolar….! Porque com determinado tipo de alunos, se não querem retenção repetida, aproveitam até ao tutano as atitudes e comportamentos como forma de estimulo e como parâmetros de avaliação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s