O Meu Mau Feitio e Darwin

Mais a fama do que o proveito. Mas vamos assumir que sim. Só posso dizer que é uma prova da evolução e das teorias do Darwin. O meu imenso bom feitio foi sendo esmagado à medida que crescia e o paz d’alma, apalonçado que fui até ao fim da adolescência, sempre pronto a compreender, foi obrigado a ceder perante a realidade esmagadora que me ensinou que raramente quem se deixa pisar não volta a ser pisado por parte da chico-espertice elevada a forma de vida de sucesso. E por isso, ao longo da idade adulta fui refinando, com alguns momentos de pausa, uma forma de estar que por vezes dá a sensação de ser sempre com os cotovelos virados para fora. Não é verdade, mas verifiquei que é bastante útil que saibam que pode ser mesmo assim.

darwin

Deixe uma Resposta

