Estudo a Fazer

Se os sebastiões serapiões sociólogos quisessem mesmo ser úteis e estudar coisas utilíssimas, em vez de replicarem as mesmas conclusões de estudos com variações da mesma amostra, anos após anos, poderiam inquirir acerca da (co) relação, positiva ou negativa, entre o tempo que algumas mamãs e papás levam a queixar-se da necessidade de ajudar os filhos com trabalhos escolares e o tempo que levam a passear os lulus e mastins de manhã e ao fim da tarde. É que a mim parece que os filhos são um stress a evitar e os cachorros o escape desejado para muita gente, incluindo defensores da vida e das crianças são o melhor deste mundo. Mas os sebastiões serapiões sociólogos acabariam certamente por concluir que a culpa é dos professores, incluindo da maior ou menor densidade fecal dos bichos e presença ou ausência de saquinhos para remover as prendas dos passeios. Os sebastiões serapiões sociólogos são da best.

Grafico

Advertisements

2 thoughts on “Estudo a Fazer

  1. Os miúdos, parece-me, são cada vez mais porreiros é para meter fotos no Facebook (enquanto bébés) e depois publicar os pequenos diálogos aparentemente inusitados (quando andam ali pela casa dos 3-6 anos).
    Fora isso, são porreiros é para largar logo ao amanhecer numa escola qualquer e ir recolhê-los, o mais tarde possível, ao fim do dia. Fins de semana são uma canseira. Os professores/educadores/assistentes que os aturem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s