Livrai-nos, Senhor, dos “Humanistas”

Que enunciam muito a fé, mas quase só praticam a hóstia dominical com a subsequente lavagem de alma com penitência suave. Piores ainda os que acham que a humanidade é só a sua e a do outros é herege. Se lhes raspam o verniz fica a ver-se tudo.

malandro

Anúncios

4 thoughts on “Livrai-nos, Senhor, dos “Humanistas”

  1. Basta ver o que aconteceu com a Filosofia! É muito importante o espírito crítico, saber analisar, comentar, argumentar, lá, lá, o que restou :um programa previsto para dois blocos de 90minutos a ter que ser lecionado em 150 minutos semanais! E a ter que preparar os alunos para um exame nacional. Mas, as ciências exatas ou a matemática são disciplinas mais importantes….

  2. Repare, Paulo Guinote, como alguns levam a água ao seu moinho… Por exemplo o doutor JA… E alguns andam a arrebanhar sem o mínimo sentido crítico; a darem tiros nos pés; uma vergonha!

  3. Vejo aqui uma ponta de anticlericalismo, i.e., secularismo bacoco. É esse o modelo de sociedade que preconizam, se é que se lembram de algum? Muitos dão tiros para o ar e assobiam, muitos dão tiros aos outros e assobiam para o lado. Por isso está assim Portugal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s