Ainda sobre Insubstituíveis

Anúncios

3 thoughts on “Ainda sobre Insubstituíveis

  1. Já foi notícia cá.

    Jon Stewart voltou para sugerir aos media que terminem relação com Trump
    Comediante e histórico apresentador do Daily Show tratou a relação entre os media e Donald Trump como uma relação amorosa.

    Foi, durante 16 anos, um dos rostos de maior sucesso da televisão norte-americana, ao apresentar o programa Daily Show. Em 2015, decidiu abandonar o programa e de então para cá Jon Stewart tem tido aparições esporádicas.

    A mais recente foi esta semana, no programa de Stephen Colbert, um dos comediantes que com ele trabalhou no Daily Show e que hoje em dia apresenta o próprio programa.

    Nesta aparição, Jon Stewart deixou conselhos aos media para a relação conturbada que têm mantido com o atual presidente dos Estados Unidos, que frequentemente crítica meios de comunicação social, apelidando-os de “fake news” (notícias falsas).

    Nesta sua rábula, Stewart tinha críticas a Trump: “Ele mente de propósito”, até porque usa com frequência a frase “acreditem em mim”, parodiou. Mas a mensagem mais clara foi para os meios de comunicação social norte-americanos, a quem pediu para pararem “com as lamúrias”.

    “Ouvi dizer que o Donald Trump terminou a relação com vocês”. Finalmente, acrescentou, “encontraram alguém tão narcisista quanto vocês”.

    “Homens de 70 anos não ficam menos resmungões e racistas à medida que o tempo passa”, diz ainda Stewart, sugerindo que Trump não vai mudar o seu comportamento. Depois, deixou um conselho.

    “Media, não estou a dizer que terminarem esta relação vai ser fácil”. Mas “em vez de se preocuparem com o Trump achar que são o inimigo ou que vai ser mau para vocês”, diz Jon Stewart, podem experimentar um novo hobby: “recomendo jornalismo”, ironizou.
    https://www.noticiasaominuto.com/mundo/749376/jon-stewart-voltou-para-sugerir-aos-media-que-terminem-relacao-com-trump

  2. Graças a si, Paulo Guinote, vi 10 minutos geniais. Parece, pelo comentário anterior , que foi também notícia cá, mas estive fora do país e estou a pôr a leitura em dia. Comecei bem. Obrigada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s