Submerso

Em convites para assistir à apresentação dos manuais das diversas editoras no mercado (obviamente com destaque para as dos dois maiores grupos) em sessões a decorrer em espaços selectos. A mim, parece que isto dificilmente sairá mais barato às editoras do que entregarem os manuais aos professores, numa quantidade razoável para análise em vez de um para grupos com 10 ou mais pessoas (caso do de Português). Tudo isto é muito parvo.

Clown

Anúncios

4 thoughts on “Submerso

  1. Tudo isto é muito parvo? Tudo isto é normalíssimo, vindo de quem vem.
    Quem é que se lembra, assim de repente, de alguma medida inteligente oriunda do Ministério da Educação? E que conclusão é que tiramos disto?

  2. Ora bem! Se é necessário fazer fila para examinar um manual, a horas certas, presumo, algures numa sala de uma escola (quando não, agrupamento…) (incluindo horas de espera, é claro!), então será necessário calcular quanto custa cada hora dos examinadores de manuais – vulgo, professores – que têm a obrigação de emitir juízo sobre a sua adoção e, mais que isso, a razão pela qual os outros, não adotados, são preteridos. Eu não tenciono facilitar neste campo! Ou então, que façam um sorteio entre os “concorrentes”. Afinal, tanto me faz!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s