Como há quem perca tempo a imaginar cenários… gostaria de deixar aqui a da próxima semana. Não é para a troca, porque eu sei que muita gente que só pensa nos alunos, pensa em tese, não necessariamente com o objectivo de trabalhar no terreno, que isso faz calos.
- 12 horas de Português (2 turmas de 5º ano)
- 6 horas de História (3 turmas de 8º ano)
- 2 horas de Apoio ao Estudo (Português, 5º ano)
- 1 hora de Educação para a Cidadania (tem outro nome, mas é uma espécie de Formação Cívica, caso alguém no ME não saiba que existe).
- 2 horas de delegado/representante da disciplina de Português (2º ciclo)
- 2 horas para DT.
- 1 hora como presidente do Conselho Geral (preparando processo eleitoral para o próximo quadriénio e o relatório para a visita da avaliação externa, para falar só no que está para breve).
Mesmo quando cansa um pouco e eu esperneio com mau feitio, isso não significa que inveje outras posições. Quando escolhi ficar como professor, não foi para depois andar a fugir das salas de aula…
O que mais gosto nos teus artigos de opinião é a maior parte deles acabarem com uma estocada final de levar os bois ao tapete:
(…)Mesmo quando cansa um pouco e eu esperneio com mau feitio, isso não significa que inveje outras posições. Quando escolhi ficar como professor, não foi para depois andar a fugir das salas de aula…
GostarGostar
Boa !
GostarGostar
É por estas e por outras que eu continuo a gostar de passar por aqui!
GostarGostar
Em boa forma 🙂
GostarGostar
Para que leias mesmo, escrevi assim no facebook: “É a primeira imagem gastronómica com algum sentido. Mas como o dia ainda não acabou…”
GostarGostar