A Minha Agenda

Como há quem perca tempo a imaginar cenários… gostaria de deixar aqui a da próxima semana. Não é para a troca, porque eu sei que muita gente que só pensa nos alunos, pensa em tese, não necessariamente com o objectivo de trabalhar no terreno, que isso faz calos.

  • 12 horas de Português (2 turmas de 5º ano)
  • 6 horas de História (3 turmas de 8º ano)
  • 2 horas de Apoio ao Estudo (Português, 5º ano)
  • 1 hora de Educação para a Cidadania (tem outro nome, mas é uma espécie de Formação Cívica, caso alguém no ME não saiba que existe).
  • 2 horas de delegado/representante da disciplina de Português (2º ciclo)
  • 2 horas para DT.
  • 1 hora como presidente do Conselho Geral (preparando processo eleitoral para o próximo quadriénio e o relatório para a visita da avaliação externa, para falar só no que está para breve).

Mesmo quando cansa um pouco e eu esperneio com mau feitio, isso não significa que inveje outras posições. Quando escolhi ficar como professor, não foi para depois andar a fugir das salas de aula…

notebook-animated-gif

5 thoughts on “A Minha Agenda

  1. O que mais gosto nos teus artigos de opinião é a maior parte deles acabarem com uma estocada final de levar os bois ao tapete:

    (…)Mesmo quando cansa um pouco e eu esperneio com mau feitio, isso não significa que inveje outras posições. Quando escolhi ficar como professor, não foi para depois andar a fugir das salas de aula…

Deixe uma Resposta

