Temos Bom Gosto e Prioridades

Já tu, caramelo, deves gastar tudo em gel seboso para esse cabelinho púbico deslocalizado

dijsselbloem

 

Anúncios

15 thoughts on “Temos Bom Gosto e Prioridades

      1. Pois. Também eu deixo boa parte do ordenado nas livrarias. Literatura e Filosofia, sobretudo.
        Mas acho que o penteadinho, quando falou em copos e mulheres, queria genericamente referir-se a prazeres que sobrepomos aos deveres. Ora livros e revistas, para gente culta (que ele não é), são prazeres; livros são os nossos “copos e mulheres”, no fundo; e ele acha que o nosso dinheiro devia ser todo para pagar as dívidas e acabarmos por morrer estúpidos como ele.
        São modos de ver as coisas. Resta-nos a consolação de que nós sabemos viver (ler) e ele não passa de uma besta.

    1. no que me respeita pessoalmente, É MENTIRA!
      Não tenho de pagar pelos erros corruptos de quem (des)governou o orçamento do país, portanto não enfio a carapuça, com a agravante dos muitos anos de sacrificio material para não recorrer a créditos para pagar luxos.

  1. De certa forma ele é um exemplo do puritanismo ascético protestante que retira volúpia da exibição de sucesso e contenção dos “vícios”, como aqui os nossos amigos Monty tão bem satirizaram:

  2. Acho que a coisa foi mal traduzida. O que ele disse foi: “se vierem cá a Amsterdão e gastarem o dinheiro todo entre a “zona vermelha” e as “coffee shops”, depois não venham cá pedir emprestado!”.Isto porque ele tem andado por lá a curtir as mágoas pelo resultado das últimas eleições e encontrou aquilo cheio de gajos com ar de serem do Sul (na realidade, dizem os entendidos, ao fim de três ou quatro charros, já tudo parece ser do Sul).

    Entretanto chegou-me outra versão: afinal as afirmações constituem a síntese da tese de mestrado que ele defendeu há uns tempos atrás e que, por modéstia, retirou do currículo, que era intitulada, justamente, “Credit, Whores an Green Wine: a study on the financial problems of Southern Europe” “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s