Pressinto Aqui Qualquer Coisa de Libidinoso

Mas o ensino aplicado da estrutura morfológica (esqueleto) de um ser humano pode resumir-se ao estudo de um conjunto de alavancas, interpotentes ou de velocidade, interresistentes ou de força, e interfixas ou de equilíbrio. Só que elas são movidas através dos músculos, cujo movimento começa ao nível da célula, com a troca de iões de potássio (K) e de sódio (Na), de dentro para fora, e vice-versa, da membrana celular, que dá origem ao influxo nervoso que, por sua vez, provoca o movimento, ou seja, a deslocação de um segmento corpóreo.

Anúncios

3 thoughts on “Pressinto Aqui Qualquer Coisa de Libidinoso

  1. Segui a ligação e fui lendo, lendo, lendo, lendo, e caindo, caindo na razão direta do quadrado dos tempos, até chegar à frase que antecedia a palavra que referia a periodicidade de escrita.
    As minhas sinapses alcançaram então a boa ventura de participar na condução dos impulsos. E se é impulso, então eu tive uma variação de momento linear. E naquele infinitésimo de segundo em que ocorreu a variação eu vi a força que Newton me demonstrou.
    Confesso que ingeri um cristal pequenino de cloreto de sódio para aumentar a concentração de iões de sódio, que anteriormente andavam, por oposição à nova situação, distraídos, provavelmente por falta de desidroepiandrosterona.
    E o sódio fez com que conseguisse ainda uma inferência com uma mosca sem valor descrita por António Aleixo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s