O Aconselhamento aos Concelhos

Não se admirem que aumentem – porque já existem – uma espécie de “planos municipais de combate ao insucesso”. Não se admirem que apareçam – porque já lá estão – grupos de especialistas, de trabalho, de estudos, mesmo uma variante de empresas, a dar consultoria às autoridades municipais em que os nomes são os mesmos dos de grupos de especialistas, de trabalho, de estudos que estiveram – e estão – a aconselhar o ME nessas mesmas matérias. Não se assustem, não é ilegal. Apenas é… o bom e velho chico-espertismo nacional a ver se cata fundos.

dog_sim

Anúncios

2 thoughts on “O Aconselhamento aos Concelhos

  1. Pois… E para quem não gostava (e com razão!) das titularidades a entrar na sala de aula, tem/terá a grata possibilidade de receber as visitas de um especialista “experto” e as suas críticas, impondo os tais caminhos de sucesso.

  2. Estava escrito… ou melhor, havia estudos, de sapientíssimos professores universitários, com ar sisudo e pose grave, que ” o mundo vai mal, o mundo vai mal” (AR, de um romance para crianças…) que era necessário, assessorar Agrupamentos e Escolas, Municípios e Freguesias, Diretores e Professores para que elas trilhassem o radioso caminho do sucesso educativo…
    Insinuam, pérfidos, que o que eles querem é sacar umas massa valentes , agora que boa parte dos fundos europeus serão, obrigatoriamente esturrados na educação… Dizem outros, ainda piores, que é tudo uma fantochada inútil para manter fundações e investigações …
    Saia mais uma grelha e umas duzentas horas de mildfulness…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s