Gostava

Que algumas pessoas que defendem o sucesso pleno a qualquer preço e que culpam os professores por qualquer insucesso passassem um ano a leccionar uma mão cheia de turmas com todo o tipo de alunos, sem serem escolhidos a dedo em escola-piloto, sabendo-se que irão transitar, façam o que fizerem.

bla bla bla

Anúncios

5 thoughts on “Gostava

  1. A esse propósito está em curso no Brasil uma experiencia que parece estar a produzir muito bons resultados. A transferencia da responsabilidade pela administraçao de algumas escolas públicas para os militares. E como diz Jair Bolsonaro no primeiro video, nenhum pai, depois de experimentar a administração militar na escola do filho, quer voltar para trás, para o tempo da administração “civil”.

    É como diz a professora entrevistada, de inicio teve receio de passar para a tutela militar, mas depressa constatou as vantagens desse sistema para todos.

  2. O novo comando tem como meta militarizar definitivamente a unidade de ensino, ampliando o ensino e mantendo a ordem e disciplina dentro e fora da unidade, uma das ações que sera implantada de imediato pelo comandante, vai ser os patrulhamentos nas proximidades da escola para localizar alunos uniformizados e faltando aulas para irem em bares, lan house entre vários outros locais utilizados para o desvio da conduta disciplinar.

  3. mas como sabem que não passarão um ano a fazer isso, é que têm toda a pujança para proporem imensas coisas que os outros têm de fazer…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s