11 thoughts on “E O Prémio de Estupidez do Ano Vai Para…

  1. Mas em relação aos outros anos, está mesmo previsto na norma 2 que “Não é permitida a ingestão de alimentos, à exceção de água, durante a realização das provas e exames”- ponto 13 K) Qual a razão da diferença de critérios? Os mais novos bebem menos ou têm mais capacidade de armazenamento?

  2. Devem achar que temos ar condicionado nas salas e que elas nunca se transformam em saunas. É que me irritam estes normativos desfasados da vida real.

    1. Como se houvesse anarquistas no governo!!! Os anarquistas não querem ir para poleiros mandar em toda a gente… Essa treta de misturarem anarquismo com esquerdismos e desordem é mesmo de quem não sabe um bocadinho de história, a começar pela do nosso país, bem rica em movimentos anarquistas no passado.

      Nem mais @pretor já bem bastam os milhares que gostam nestas provas,quando mais imposições ditatoriais! No 1o ciclo por onde andei deixamos até ir ao wc se virmos que é mesmo urgente. Têm 7e 8 anos!!!

  3. As direções e os secretariados de exames quando leem coisas destas só tem de rasgar e deitar para o lixo. Gostava de ver algum inspetor a meter-se comigo devido a isto.

  4. Não se sabe como estarão as temperaturas nesses dias, mas em anos anteriores tem sido frequente as salas passarem dos 30ºC.
    É bom para os miúdos e graúdos perderem algum peso em água, que os estudos dizem todos que o pessoal anda todo acima do peso ideal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.