Se Fizesse o que Ele Faz Até me Podia Reformar aos 99 Anos

O Baldaia com o PS no poder é sempre aquela máquina de enfartar brutos. Mesmo com os sindicatos a colocarem-se a jeito, este tipo é tão intragável como sempre foi quando se sentiu com as costas quentes para colocar cá fora toda a bílis anti-professores, que ele gosta de baralhar com as direcções sindicais. Que desplante! 🙂

Turd

Anúncios

6 thoughts on “Se Fizesse o que Ele Faz Até me Podia Reformar aos 99 Anos

  1. E nos comentários, a bilis continua azeda e a fermentar em muita gentinha da população…
    Transcrição:
    “Toni Silva
    Era bom não era, picar o ponto receber o ordenado e não fazer nada!
    E respeito pelas famílias e pelos alunos? Para vocês vêm aí três meses de relax (mais Natal, Páscoa, Carnaval e 22 de férias) que LUXO! Mas para muitas famílias que tem uma semana ou quinze dias no verão as férias estão marcadas!
    CHULOS!”

  2. Existem profissões na AP com idades da aposentação mais cedo e cuja progressão não foi congelada: policia, militares, magistratura,…
    Mas sabe-se porque é que estes foram exceção…
    Portanto, é uma opinião demagoga quando não a apresentou acintosamente contra os mencionados.
    Mas também já não entro nestas diatribes de argumentação que ‘entra a 100 num ouvido e sai a 1000 pelo outro’ para muita gente: sei muito bem o que fazer para manter as capacidades até o momento em que tenho de mijar várias vezes durante a noite, usar viagra clandestino para alguma diversão (porque o salário não dá para pagar o genuíno…), ficar com a língua de fora a carregar as compras, etc.
    Há muitas formas de ‘ir fazendo as coisas’ sem entrar em desgaste prematuro…

  3. O rapaz precisa de fazer terapia. Há questoes relacionadas com autoridade não resolvidas. Daí a convicção primária na critica aos professores. Os tempos mudaram e um pouco de humanismo na emissão de opiniões para o público nao lhe ficava nada mal. O extremismo primário, pouco fundamentado não serve ninguem. Um mau trabalho, de facto, desse senhor. Pena.

  4. O Paulo Baldaia sabe – e isso é que é grave – que o Mário Nogueira já nem a ele próprio se representa (O PCP esqueceu-se dele ali e pronto… ); sabe que esta greve não vai existir; sabe que o desgaste provocado pela função docente não tem paralelo na generalidade das profissões; sabe que a vidinha depende da clientela e que estas opiniões caem muito bem junto dos fregueses.
    O Paulo Baldaia não passa de um vendedor de sabonetes (mesmo que se trate de um vendedor gourmet).

  5. Quem tem poder, reivindica e obtém…

    “O DN sabe que a ministra já garantiu que o subsídio de compensação volta aos 775 euros. Desde 2011 que era de 620 euros por mês
    Os magistrados (juízes e procuradores do Ministério Público) vão voltar a receber o subsídio de compensação com o valor anterior aos cortes do período da troika.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s