Dispensava a Honra…

… de ser classificador e de ter de levantar as provas num dia em que serei vigilante, de manhã, da prova do 5º ano e em que ainda terei aulas da parte da tarde. E depois a malta do grupo 200 (sim, eu sei que no 2º ciclo os do 230 também… assim como o 300 e o 500 no 3º ciclo) é todos os anos pano para toda a obra, enquanto há quem se limite a coçar a barriga, fazer grelhas e botar bitaites.

Exmo(a) Diretor(a) de Agrupamento de Escolas/Escola Não Agrupada

No ínicio de mais uma época de provas e exames desejamos obter de V. Exa e de toda a sua equipa de direção, secretariado(s) de exames e provas, técnicos, professores coadjuvantes/júris, vigilantes e classificadores, a ajuda necessária para o cumprimentos da missão que nos foi incumbida.

Reiteramos a disponibilidade desta equipa do Agrupamento do JNE de Setúbal para colaborar com o Agrupamento de Escolas/Escola não Agrupada (AE/ENA) que V. Exa. dirige, em prol do cumprimento do trabalho para que fomos nomeados, não ignorando a disponibilidade com que, nos anos anteriores, têm atendido as nossas solicitações e indicações, assim como o trabalho colaborativo desenvolvido para o bom funcionamento de todo o processo de provas e exames.

De acordo com o disposto nas Normas do JNE e Regulamento de Exames, enviamos as convocatórias dos classificadores do AE/ENA que V. Exa. dirige, referentes ao processo de classificação de provas de aferição, códigos 57 e/ou 88.

Não obstante, deve ter-se em atenção que poderão surgir alterações pontuais às convocatórias agora enviadas, decorrentes de situações não previstas no decorrer do processo de realização das provas/exames.

Alerta-se ainda que na prova de aferição código 88 de Ciências Naturais/Física e Química do 8º ano de escolaridade, a entrega das provas será feita obrigatoriamente na presença dos dois classificadores.

Somos gratos pela atenção dispensada e reforçamos os votos de uma profícua colaboração.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Duarte
Agrupamento do JNE de Setúbal 2017

Eu cá não me sinto nada profícuo…

GAtp

Anúncios

2 thoughts on “Dispensava a Honra…

  1. Sou de Físico-Química, estou na mesma situação que tu, vigilância de manhã, aulas logo ao início da tarde e depois ir buscar provas! Há mesmo grupos privilegiados e muitas barrigas bem coçadas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s