Poupanças

Um terço das páginas da prova de Português do 8º ano estavam em branco. A sério que não se conseguia fazer o mesmo com 3 cadernos de 4 páginas? É que é muito eucalipto assassinado.

De qualquer modo, percebe-se que esta prova foi feita de acordo com o padrão gráfico das provas (finais ou outras) de Português dos últimos anos.

notebook-animated-gif

Anúncios

5 thoughts on “Poupanças

  1. A propósito do desperdício: o ME sabe o rácio de alun@s a realizar provas por escola, penso eu de que… Então, por que mandam cada pacote com 30 exemplares por sala quando, consultando o tal rácio, há 14/16 a realizar a prova??

  2. Deve ser para cumprimento de meta estabelecida no parâmetro RECICLAR… mas devem ter-se esquecido de estabelecer metas para o parâmetro REDUZIR… “nos entretantos” devem andar às voltas com os indicadores de medida…

    Numa perspectiva mais simplória mas talvez mais adequada às dificuldades e no âmbito de um ministério da educação e seus institutos do séc. XXI, talvez fosse de ponderar umas acções de formação com trabalho de projecto/ desenvolvimento com base em problemas dedicado à política dos 3R´s (para já chega…uma coisinha de cada vez… – afinal há que preservar o direito ao sucesso)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s