De Acordo

ME e sindicatos estão de acordo em relação à greve, pois reuniram-se para falar do mesmo, em amplo ambiente de diálogo sem qualquer proveito. Mas ao menos gostam uns dos outros, sempre é uma vantagem. O Centeno é que é mau, como eram o Gaspar e a Maria Luís ou o Teixeira dos Santos.

Andaram a dizer que os serviços mínimos, legislados especificamente para a Educação desde 2014, não existiam. Agora anda a discutir-se se “vigilantes” se aplica apenas aos que são efectivos, se igualmente aos suplentes. Bizantinices em tempo de estio.

O que vale é que – diz o ME – vão passar a burocracia para as autarquias. Quer dizer que para o ano serão os auxiliares administrativos das câmaras a preencherem-me as papeladas e relatórios, para eu me concentrar na Pedagogia?

transpira

Anúncios

13 thoughts on “De Acordo

      1. Pior ainda que aquelas duas é o culambismo consciente. Guinote e Chorão com mais sobrecarga horária, carreiras congeladas e aposentação penalizada. Fazem por merecer. Desprezo-vos profundamente, vermes rastejantes.

      1. Nelson, não se deixe denunciar pelo vocabulário e tome lá um kompensan para os problemas de que sofre ao nível dos sapos engolidos ao longo dos anos.

        A malta ao menos tem vértebras. 🙂

        Porque “culambismo” tem sido a prática dos “lutadores” que se comprazem em reuniões após reuniões, ou seja, os que mandam nos “nelsons”… 🙂

        Regresse lá à salinha dos controleiros e não se fala mais nisso.

    1. “Amigo” Nelson, fico-lhe profundamente grato pelo seu desprezo. Se você simpatizasse comigo é que eu ficava preocupado.
      Mas é como diz o Guinote, tomando a medicação certa, um dia você abre os olhos e toma consciência da figura que anda a fazer.
      Acredite que os sindicatos estão-se a c…gar pra si, você é que quer acreditar o oposto. Viva lá na sua ilusão e deixe os adultos em paz, ok?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s