Cativante

Não sei o que é mais giro, se o nosso ronaldo do ecofin a cativar-nos, se o PSD a lamentar a fraca qualidade dos serviços públicos que queriam dizimar.

Cambada.

wink

Anúncios

7 thoughts on “Cativante

  1. Os caras de pau do “FAZER MAIS COM MENOS”, das “janelas de oportunidades”, dos “empreendedorismos”, das “pieguices”dos portugueses, dos que ” emprestam é que trabalham que nós gastamo-lo com feriados e pontes”, dos “aguenta, aguenta” (esta foi doutro mas no mesmo patamar)…
    Enquanto andaram a vender o “excesso de funcionários públicos” , as “gorduras do estado”, os processos de rescisão, previsões de despedimento dos colocados em mobilidade especial,… a apoiar as leis dos disponíveis e a criar criatividades como a mobilidades especiais/ requalificações… estavam cheios de si… agora estão cheios do seu contrário.

    Para além da absoluta ausência de um, por pequeno que fosse, qualquer pingo de vergonha, ainda tomam todos por estúpidos!

  2. https://duilios.wordpress.com/2017/07/06/comunicado-fenprof-sobre-a-reposicao-do-horario-letivo-no-1o-ciclo-blog-dear-lindo/
    “É preciso mudar a lei, é preciso mudar a obrigatoriedade de ter atividades até às 17:30. Não faz sentido falarmos em autonomia e depois condicionar essa mesma autonomia. Se a escola, já com as AEC incluídas, acabasse às 17:00 horas, não era preciso mexer em horários e os alunos ficavam “livres” mais cedo.” AH

  3. Não consigo perceber como é que algum professor consegue votar Passos Coelho! Um homem quem vem a terreiro dizer que ter REPOSTO os salários dos FP foi uma asneira. Basta esse pormenor, nem precisámos de dizer o resto.

    Agora a verdade é que este governo PS alem do “repor” nao faz mais nada. Nem mexe no numero de alunos por turma, nem define parte letiva, nem descongela, nem mexe na % da adse, nem repõe escalões irs… Nem nada.

  4. O diabo instalou – se desde 2005, é a verdade e os portugueses ardem no inferno que os habita! Como nos vermos livres deles? No tempo do D. Carlos ainda souberam o que lhes fazer… E depois houve uma bela revolução, mas hoje!?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s