E Agora?

Já terá sido identificada a fonte da fuga relativa ao exame de Português do 12º ano. Ao que parece (pela notícia sem ligação do Expresso) já era suspeita de fazer coisa parecida em outros anos, mas continuou por lá.

Exp8Jul17

Algo que já aconteceu – se não me falha a memória – há uns 2-3 anos com o exame de Matemática, com uma denúncia razoavelmente detalhada a chegar ao IAVE, IGEC, Procuradoria e tutti quanti que poderiam fazer qualquer coisa. Mas nada.

Mantenho a minha opinião de há muito tempo: o secretismo em torno da constituição das equipas que fazem estes exames presta-se a mais esquemas do que o conhecimento claro de quem é responsável. Os “acordos de confidencialidade” valem um chavelho (desculpem o plebeísmo, mas é mesmo assim) se as pessoas envolvidas continuarem a acumular funções duvidosamente compatíveis com a colaboração com o Santo IAVÉ e disso se alardearem no seu círculo de “recrutamento” de proximidade.

idees-noires

Anúncios

2 thoughts on “E Agora?

  1. Agora nomeia-se uma Comissão para estudar o assunto, de modo a garantir que tudo fica na mesma e o responsável por tudo o que aconteceu foi o Capitão Haddock.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s