E Eu Aposto Que Vai Continuar a Subir

O sucesso escolar e os resultados dos alunos em provas finais. Só me admiro por não dizerem (ou fui eu que ainda não li ou ouvi) que os ganhos nas provas finais do 9º ano foram graças aos planos de promoção do sucesso colocados este ano em prática no 7º ano.

E permanece em mim uma enorme dúvida… se os resultados melhoram no Básico, se o desempenho nos PISA, TIMMS e PIRLS também têm uma evolução favorável e consistente, que raio de “impressões” justificarão a pretendida “revolução” curricular do secretário Costa, que tanto quer transfigurar algo que dá bons resultados? E porquê tanta insistência em dizer mal do que é feito?

Há aqui algo que bate mal…

A menos que seja outra coisa. Mais visionária.

pensamento-de-pobre.1239556715.thumbnail

 

One thought on “E Eu Aposto Que Vai Continuar a Subir

Deixe uma Resposta

