Barreiro, 1994/95

Mais papeladas que aparecem com as arrumações, daquelas que ainda ficaram em disquetes de 5 1/4 e a que é difícil aceder em formato digital (só a partir de 1995 passei as coisas para discos rígidos de forma quase sistemática).

Tem a curiosidade de ser algo feito na única escola (agora em agrupamento) por onde passei que aderiu ao pafismo curricular e umas das poucas em todos estes arredores, porque aqui a malta é céptica, a menos que seja dos escuteiros.

Foram projectos (sim! já tinham sido descobertos) desenvolvidos com turmas nocturnas do 2º ciclo, muito complicadas a vários níveis, com articulação entre todo o Conselho de Turma que era curto para quem se lembrar do regime desses tempos (com disciplinas que agora fariam as delícias das abordagens transversais como O Homem e o Ambiente em par pedagógico com os professores de Português e Matemática).

Percebe-se bem pelo grafismo que a coisa é mesmo muito datada com aquelas grelhas, muito angulares, que ameaçam estar de volta. Ainda bem que guardei isto… está sempre actual e no segundo projecto basta mudar uns detalhes sobre o concelho d’agora, que é mesmo ao lado.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

One thought on “Barreiro, 1994/95

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s