Agora é Tarde!

Melhor do que nunca? Talvez, mas com pouco remédio. Como no caso do BES e tantos outros (começa a conhecer-se um pouco de tudo o que só não afundou ainda a CGD por uma unha negra), agora já há muita gente que parece saber que a gestão da PT foi uma catástrofe. Como vai sendo frequente, no dia seguinte toda gente gosta de dar a entender que sabe de tudo e mais alguma coisa e quiçá já saberia.

Chegam tarde e não são poucos os que não passam de vira-casacas pois os sinais eram bem evidentes e ainda o seriam mais para gente que se diz “especialista” em tais temas. Os veneradores de Ricardo Salgado andam por aí ainda à solta e fazem por disfarçar que o tinham como guru residente nos seus programas (e agora é quase escusado tentar achar essas coisas na net) e espaço sempre disponível nas suas páginas enquanto corressem patrocínios, publicidade e outras coisas menos óbvias. Com Zeinal Bava e a PT foi pouco diferente. Quem tiver tempo que faça uma lista de primeiras páginas de jornais, em especial dos económicos ou dos suplementos de economia, em que estes dois figurões foram presença permanente anos a fio como exemplos de excelentes gestores e líderes premiados. E se tiverem coragem façam o cruzamento desses dados com a publicidade inserida nessas publicações, as parcerias estabelecidas com os respectivos grupos editoriais/empresariais ou apoios em pé de cartaz promocional a algumas das suas iniciativas

A mim apetece pouco e está muito calor para ir desempoeirar a minha papelada. Mas lembro-me bem das coisas e embora prefira que as pessoas vejam a Luz em vez de se manterem permanentemente na Escuridão, custa-me que agora assobiem para o lado e nos façam acreditar que estavam dentro do pelame do Chewbacca o tempo todo e não bem confortáveis no Lado Negro da Força.

Porque há muita gente que andou a desinformar anos a fio. E a ganhar com isso. Quem? Isto é só um suponhamos, claro.

Coelhorelogio

 

 

One thought on “Agora é Tarde!

  1. “Percebem” sempre tarde, coitados…
    Mas também há “entendimentos” proveitosos enquanto duram…
    E ainda há o malabarismo dos entendimentos…
    Isto é um país de visões holísticas, com práticas de estratégias diversificadas a partir de temáticas abrangentes para aquisição de competências mínimas centradas nas necessidades do ladrão, perdão da ocasião …

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.