Importam-se de Repetir?

Os horários incompletos e “as demais necessidades que possam entretanto surgir serão preenchidos na primeira reserva de recrutamento, que ocorrerá ainda antes do início do ano letivo”, lê-se no comunicado. Uma situação que servirá para evitar “potenciais ultrapassagens na lista de graduação, nomeadamente através do recurso a aditamentos, conforme preocupação manifestada pelas estruturas sindicais e pelas estruturas representativas dos professores contratados”.

Ainda bem que são os sindicatos os primeiros a duvidar dos seus representados. E já pensaram que assim também podem acontecer ultrapassagens? Aliás, acham que desta forma já não se deram ultrapassagens pela via do meio e não falo apenas da via “extraordinária”? Não vos ocorreu como? Precisam que lhes faça um desenho? Já agora… mesmo com todas estas suspeitas, já pensaram que podiam ter, desde já, preenchido os horários incompletos que existem?

Já agora… que “estruturas sindicais e (…) representativas dos professores contratados”? As mesmas que se declararam recentemente muito satisfeitas com a baralhada das validações invalidadas e revalidadas? As que dão direito a dispensas a 100% desde que se portem bem?

Escuteiros

 

 

2 thoughts on “Importam-se de Repetir?

  1. Isto é inenarrável! É óbvio que isto vai levar a imensas ultrapassagens de graduação, basta pensar que ficaram imensos qzp por colocar, logo vão ocupar os tais horários incompletos que ficaram por preencher e, portanto, em lugares anteriormente escolhidos por outros qzp/qe-horário zero com maior graduação.
    Aliás, todo o processo concursal deste ano tem sido pautado por um enorme desrespeito pela graduação, nomeadamente aquando do concurso interno com a separação de qe e qzp, independentemente da graduação, e segundo consta com a anuência dos sindicatos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.