Descodificador de Coisas Extraordinárias

Há algum tempo que hesito em escrever sobre algo que só serve para aumentar a minha “fama” de teórico da conspiração e diminuir-me os “amigos” em “redes sociais”.

Mas chegámos a um ponto, com este tipo de concursos com procedimentos “extraordinários” pelo meio, que seria uma hipocrisia não escrever o que penso sobre isto, a partir de alguma dedução e observação de casos.

Com toda a sinceridade, ainda bem que algumas centenas (antes) e uns milhares (agora) puderam vincular-se nos quadros, embora em qzp com uma área imensa e entrando apenas para o 1º escalão da carreira, apesar dos anos de serviço.

Mas… é bom que se tenha a consciência de que olhar para a floresta é a melhor forma de não se distinguirem algumas árvores. Ou seja, há quem só desta forma extraordinária consiga entrar para os “quadros”, etapa indispensável para certas “mobilidades” na administração pública e não falo apenas do mais óbvio, porque o “vínculo” é indispensável para aceder a certos concursos internos para cargos que há quem ache que lhe caem melhor do que dar aulas aos alunos que tanto adoram.

Eyes

One thought on “Descodificador de Coisas Extraordinárias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.