Agora Fiquei Baralhado

A Fenprof que a 25 de Agosto, pela palavra de Mário Nogueira, saudou a celeridade das colocações dos professores em mobilidade, sem ter notado o que se estava a passar, e que só alguns dias mais tarde parecia perceber que as regras tinham sido alteradas a meio do processo, agora defende:

Mas vamos lá a ver se nos entendemos: devem ser alterados “aspectos do regime de concursos” ou foram desrespeitadas as regras definidas para esses mesmos concursos? O que devia ser alterado é aquilo das coisas extraordinárias que já anda a fazer de cenoura para alguns e que, em muitos casos, está na origem de grande parte das injustiças… ou bem que abrem vagas “normais” ou bem que isto é uma bandalheira.

Em nome do “interesse público”.

3 thoughts on “Agora Fiquei Baralhado

  1. Está cheio de razão, estas vinculações extraordinárias criaram a desregulação total do sistema (que já não era perfeito) e introduziram o que é extraordinário como ordinário.
    Os sindicatos deveria estar a pedir para nos devolveram os subsidio de férias e natal cortados em anos anterior e a devolução das sobre-taxas (já que o país está melhor de finanças). Não me lembro de ter doado parte do meu salário ao estado, lembro-me de me terem cortado em nome da austeridade e da Troica, contudo ninguém considera esse dinheiro como um empréstimo que já está mais do que na hora de ser devolvido.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.