Aqui Não Há “Interesse dos Alunos”?

As regras de concessão das refeições nos refeitórios escolares continuam a ser feitas na base da lógica do tostão poupado (a SE Leitão chamar-lhe-ia “otimização dos recursos”). Os resultados são péssimos em mais locais do que seria aconselhável, as queixas são recorrentes, mas… não se passa nada. Se há miudagem que desperdiça comida? Talvez, mas isso justifica alguma da miséria que passa por ser comida para crianças e jovens para estas empresas que funcionam em regime oligopólio?

comida_4

E olhem que o prato que se vê à esquerda, mais atrás, ainda parece pior.

2 thoughts on “Aqui Não Há “Interesse dos Alunos”?

  1. Mais uma vez, a posição do Ministério é miserável. Dizer que não tem recebido queixas das escolas é, novamente, lançar o odioso sobre as escolas, no sentido de as acusar de não fazerem o seu trabalho de monitorização e de reporte das falhas e problemas. Ora eu, só neste ano (que “ainda vai no adro”), já inseri pelo menos 5 reclamações na novíssima ferramenta de comunicação colocada na plataforma REVVASE. Respostas? Zero, à semelhança do ocorrido no ano anterior e no ano anterior e por aí fora… E o pior é que eu sei que outros colegas de agrupamentos vizinhos também inserem com persistência as suas reclamações… com o mesmo êxito que eu… Agora essa de dizerem que não têm recebido queixas das escolas quando é facílimo comprovar o contrário… enfim… mudam os protagonistas mas os velhos hábitos de culpar sempre o mexilhão mantêm-se!

  2. Hipocrisia a bem do rating da republica. Fixem bem que é esse o desígnio do Ronaldo, do Sem Tenho, da escória fiduciaria dos socialistas do “centrão” e todos os abutres dos interesses “centrionistas” em busca do “investimento” fácil, barato e que dá milhões.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.